domingo, 23 de maio de 2010

Sentimento de uma adolescente perdida.

Eu sou minha própria dúvida
Não sei muito bem aonde eu estou
o que eu quero fazer e como fazer para descobrir. Estou vendo meus dias passarem, e nada mudar. Seguindo apenas minhas obrigações que me atormenta e me suga por inteira.
Minha falta de capacidade de desenvolver uma idéia ou uma criação me leva em um mundo oculto e aterrorizador dentro de mim, me fazendo sentir meus medos que finjo sempre esquecer, me fazendo delirar no desespero de não saber o que fazer... nada... nem uma idéia, minha mente esta adormecida, meu coração parado, minha dor viva, minhas feridas interiores sangrando, as lagrimas escorrendo em breves minutos em meu rosto, e depois acabo sempre voltando na ilusão de que está tudo bem, pois apesar de tudo, meus pulmões ainda recebem oxigenio me dando vida, para quem sabe um dia eu aprender a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário