sábado, 24 de julho de 2010

Caso Policial Gringo Vira Folia de Maratonista


Foi em um bar na periferia da cidade, eu Frank Jones, agente do FBI procurava Billy Garganta, ladrão que bebia as doses dos outros clientes sem autorização prévia do comprador. Pedi um drink 0,50 cents, duas xícaras de amendoim japonês e algumas fichas para jogar aquela sinuca chulenta.

Esperei por horas e ele não apareceu, vomitei na mesa de sinuca para descotrair, o dono do bar veio me abordar, mas antes que ele dissesse uma palavra dei uma tacada de sinuca em sua cara e joguei a bola 13 em sua cabeça. Morreu na hora, traumatismo craniano eu acho. Tanto faz, depois que morre tanto faz...

Voltei para casa acendi um cigarro e lembrei da Mary Jane. E olha que eu não fumo, mas naquela hora eu não era eu, eu não era outra pessoa também, eu não era ninguém porra. E foi a primeira vez que me senti livre, sem laços ou responsabilidades, bastava caminhar e as coisas aconteceriam.

Estou caminhando, não incomode.

Um comentário:

  1. Frank Jones e a bola 13! Mas ainda acho que Billy Garganta anda solto por aí, bebendo Paisano e VVC( Vila Velha do Carvalho) dos outros cumpadres!! E esse casaco ae do FBI é estaile.

    ResponderExcluir