sábado, 3 de julho de 2010

Esquecer faz parte do rolê...

É....
A gente esquece as coisas,
Muita droga, muita birita, maconha, cocaina, crack...
Acendeu, nóis fuma.

O ambiente onde frequento sempre tende para o abismo,
Aquele clima pesado...

Lampada escura,
Prato com resto de comida seca,
danone embolorado no alto da escrivaninha,

E a gente esquece...
O tempo passa e passa e passa e passa...

Um comentário:

  1. "esquecer faz parte do rolê"
    e é bom saber, que eu não vou enlouquecer
    por mais que essa ansiedade venha na maldade
    eu não posso ter piedade
    sou mais forte
    essa dor não é meu mascote
    tenho muita vida, minha visão é de força e explosão
    não de reclusão, tensão e desconfiança
    com fé e mais força ainda mantenho a alegria de viver remando em perseverança

    ResponderExcluir