quinta-feira, 1 de julho de 2010

E surge no vazio

a brisa gelada da noite bate em meu rosto
o silencio predominante me faz fechar meus olhos ..
Não sei se viajo pra longe ou se te trago pra perto..
só sei que meus pensamentos sugam as lembranças enterradas dentro de mim
e eu consigo ver perfeitamente as cores e o tom do seu olhar consigo
sentir a fuminante sensação prazerosa de ver seu sorriso consigo sentir o
seu cheiro como se estivesse na minha frente.. até chego ao ponto de
sentir o calor do seu corpo.. nessa hora.. nao queria nunca mais abrir
os olhos pqe só assim consigo te sentir tão perto.. na minha frente..como
se fosse real.
nem me atrevo a tentar esticar os braços pra te tocar.. ainda nao
cheguei a loucura. Pois essa intensidade que chega a esse ponto nada
mais é do que um amor verdadeiro transbordando de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário